Visão e Missão

A pobreza infantil e a desigualdade são os maiores desafios que enfrenta a região, com um grande impacto na capacidade de sobrevivência individual e no desenvolvimento social.

timthumb.php(35)

Visão

Temos a visão de um mundo em que todas as crianças possam desfrutar de seus direitos sociais, econômicos, culturais e políticos. Queremos ajudar a construir sociedades baseadas na justiça social e na distribuição equitativa do poder e dos recursos para as crianças e suas famílias, onde todas as crianças estejam protegidas de todo tipo de violência e discriminação.

Missão

Trabalhamos para promover uma agenda de justiça social para a infância e para fortalecer o impacto dos programas e políticas públicas que garantam os direitos e ampliem o bem-estar das crianças.

timthumb.php(36)

Promovemos o pensamento crítico, a produção e a disseminação de conhecimentos para abordar a situação das crianças e as desigualdades que as afetam.

Desenvolvemos nossa missão através:

– Da disseminação do conhecimento acadêmico atualizado e relevante;

– Do desenvolvimento de ferramentas que permitam a tradução e compreensão de teorias e pesquisas complexas por meio de materiais acessíveis e apropriáveis pelos profissionais e instituições que trabalham com e para as crianças;

– Do desenvolvimento de fóruns de discussão que reúnam múltiplas vozes, visões sociopolíticas, experiências e saberes, para o intercâmbio entre pesquisadores, formuladores de políticas, profissionais, membros de movimentos sociais e de organizações da sociedade civil;

– Da participação em ações de incidência a partir do trabalho em rede com ativistas e grupos de defesa dos direitos das crianças.

Quem somos

Menus de configuração no Painel de Administração

X