“PROTEJA BRASIL” Enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes durante a Copa do Mundo

Adolescência e juventude, Políticas públicas e orçamento, Violência e explotação, Gênero

A campanha orienta brasileiros/as e estrangeiros/as a estar atentos/as e a denunciar casos de violência contra crianças e adolescentes durante a Copa do Mundo.

Idealizada para o 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a campanha já está pronta para o uso durante a Copa do Mundo 2014, conforme definido pela Agenda de Convergência.

Este ano a campanha tem uma novidade: o aplicativo Proteja Brasil para iPhone ou celular com sistema Android criado para facilitar denúncias e informar sobre a violência contra crianças e adolescentes.

A partir do local onde o usuário está, o Proteja Brasil indica telefones e endereços e o melhor caminho para chegar a delegacias especializadas da infância e juventude, conselhos tutelares, varas da infância e organizações que ajudam a combater a violência nas principais cidades brasileiras.

O “Proteja Brasil” está disponível em português, inglês e espanhol e pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e no Google Play.

Mais informações:

http://www.sdh.gov.br/nova-campanha-201cmacaquinhos201d-de-enfrentamento-a-violencia-contra-criancas-e-adolescente-entra-no-ar

http://www.protejabrasil.com.br/br/



DEIXAR SEUS COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

VER OS ITENS DESTAQUES NESTA CATEGORÍA

NOVIDADES

Menus de configuração no Painel de Administração

X