Nenhum tipo de violência contra crianças é aceitável

Violência e explotação

Equidade para a Infância América Latina tem a satisfação de convidá-lo/a para o II Colóquio Latino-americano sobre Políticas de Segurança e Direitos Humanos: Enfocando a primeira infância, infância e adolescência, que será realizado nos dias 21 e 22 de março na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC Rio). A convocação está dirigida a acadêmicos/as, funcionários públicos e representantes governamentais, membros de organizações da sociedade civil e dos movimentos sociais que trabalham pelos direitos da infância.

O evento, que teve sua primeira edição em 2011, é promovido pela iniciativa Equidade para a Infância América Latina. Neste ano, o colóquio é organizado em conjunto com o Centro Internacional de Estudos e Pesquisas sobre a Infância (CIESPI/PUC-Rio), a PUC-Rio, a Rede Nacional Primeira Infância (RNPI), o Instituto Arcor e a Fundação Arcor, e conta com o apoio do Instituto C&A, da Avante Educação e Mobilização Social, da Fundação Bernard van Leer e da Agência de Noticias da Infância.
Horário: Quinta-feira 21/03: 09:00 – 18:30 h / Sexta-feira 22/03: 09:30 – 17:15 h
Local: Departamento de Direito. Edifício da Amizade, Ala Frings, 8º andar – Auditório B 8.
Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 225 – Gávea – Rio de Janeiro.

O encontro é gratuito.
A inscrição será feita através de um formulário virtual. Devido a questões de espaço e logística, a participação será limitada.
Data limite de inscrição: 08 de março de 2013.

DEIXAR SEUS COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

VER OS ITENS DESTAQUES NESTA CATEGORÍA

NOVIDADES

Menus de configuração no Painel de Administração

X