Seminario virtual. Pós-graduações em direitos e políticas para a infância: conteúdo curricular, pertinência e possibilidades de articulação

Políticas públicas e orçamento

Com a participação de Norma del Río, Membro do Conselho Internacional da rede Childwatch e Coordenadora do Programa de Investigação e Formação em direitos e possiblidades da Infância da Universidade Autônoma Metropolitana (México); Sara Victoria Alvarado, Diretora do Doutorado em Ciências Sociais, Primeira Infância e juventude. CINDE / Universidade de Manizales, (Colômbia); René Unda, Diretor do Mestrado em Políticas Social da Infância e Adolescência da Universidade Salesiana (Equador), parte da Rede de Mestrados Latino-americanos em Infância; e Pablo Vommaro, Co-coordenador do Grupo de trabalho CLACSO em Infância e Juventudes; membro do comité da Rede de Pós graduação em infância e juventude, e a Escola de Verão da rede; este encontro virtual inaugurou um novo canal de diálogo e reflexões que possibilita a plataforma www.posgradosinfancia.org.

Graças a esta ferramenta de videoconferência, disponível para todos/as os/as membros da plataforma, compartilhamos com vocês o interessante debate planteado. Além disso, colocamos a sua disposição a apresentação utilizada para contextualizar cada uma dos eixos da discussão.

 

Leia mais

DEIXAR SEUS COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

VER OS ITENS DESTAQUES NESTA CATEGORÍA

NOVIDADES

Menus de configuração no Painel de Administração

X