Declaração conjunta dos Representantes de Infância dos Estados Membros sobre a situação da infância no Haiti, a partir da recente catástrofe natural

Meio ambiente e espaço público

A comunidade de Estados que integram a região das Américas, representada por seus entes reitores da infância e adolescência, com o apoio do Instituto Interamericano da Criança e do Adolescente (IIN), organismo especializado da Organização dos Estados Americanos (OEA), manifestam seus sentimentos e intenções a respeito dos acontecimentos trágicos que ocorreram no Haiti, em decorrência de uma série de terremotos originados a partir de 12 de janeiro do ano em curso.

Nesta declaração os estados oferecem ao estado Haitiano:
• Fortalecer âmbitos de proteção local já existentes e/ou instaurar novos no território, para atenção às crianças em situação de extrema vulnerabilidade.
• Apoiar a coordenação interestatal e intergrupal com as distintas agências de cooperação multilateral e estatal.
• Encaminhar recursos humanos, técnicos e financeiros para o sustento de ações em terreno que o Estado haitiano julgue necessárias.

[doc]declarao-conjunta-dos-representantes-de-infncia-dos-estados-membros-sobre-a-situao-da-infncia-no-haiti-a-partir-da-recente-catastrofe-natura.pdf[/doc]

DEIXAR SEUS COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

NOVIDADES

Menus de configuração no Painel de Administração

X